terça-feira, 16 de abril de 2013

Nada demais

"-Alô, quem fala? Não, é que eu peguei esse número na internet.
Ah, oi Augusto, tudo bem? Eu queria saber quanto você cobra pelo seu trabalho?
Assim, o que eu quero de você, é entre aspas, fácil. Eu só quero saber sobre a rotina de uma pessoa. Com que frequência ele vai a certos lugares, em qual hora chega.
Não, eu não conheço a pessoa, mas eu tenho como conseguir o endereço dele pra você.
Não, eu só conheço a mulher dele. Não sei o nome dele, não sei nada. Só sei da mulher dele, onde ela trabalha que horas ela entra...
Mas assim, com as informações da mulher dele você não consegue descobrir o que eu preciso? Porque vamos por aí que eu não consiga o endereço. Você conseguiria saber isso que eu quero? E também não é nada demais, eu quero só informações básicas."

...

Vai entender né? É cada uma no ônibus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário